O Senhor pode enumerar tudo o que fez em nossas
vidas, só o fato de existirmos já é uma graça. Também o fato de nos ter feito
cristãos é uma prova das maravilhas do Senhor. Peçamos perdão a Deus por nosso
relaxamento e mediocridade, não podemos ser assim, simplesmente pensar que o
fato de sermos honestos, trabalhadores e de uma boa família é o suficiente.
"Perdão, Senhor, por sermos consagrados,
participarmos de grupos de oração, mas a nossa vida não corresponder a tudo
isso. Eu me arrependo, diante do Senhor, da minha mediocridade e do meu
relaxamento". Este também é um ato de misericórdia.
Misericórdia não é só o Senhor nos pegar no
colo, mas também falar firme conosco, colocar diante de nossos olhos as nossas
fraquezas e mediocridades.
Precisamos saber que entre o céu e o inferno
não há uma "coluna do meio". Muitos dirão: "Senhor,
Senhor!" e Ele dirá: "Eu não te reconheço". Nós pregamos,
fazemos milagres em nome de Jesus e temos os carismas, mas se a nossa vida não
corresponder a tudo isso, iremos para o fogo do inferno, onde seremos queimados.
Peçamos
que o Espírito Santo nos dê a graça de sermos verdadeiramente santos.
Monsenhor Jonas Abib
Fonte: Canção Nova
Postado por:
Jussara Sinelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário